sexta-feira, 29 de maio de 2009


O que me resta agora é a vontade de erguer os pés para o alto, viajar um pouco e esquecer um pouco desta turbulência que está minha vida.
A que horas vai passar?!
E nesse tempo vai estar tudo bem?! calmo ?!
Espero estar. Fase chata, de estresse e muito mais. Ainda bem que tenho aqui, quando não presente em meus pensamentos e coração.
A manhã de sexta feira está linda, assim como o brilho que há nos teus olhos, os reflexos que me vejo ao olhar dentro deles.
Eu só quero que essa correria toda passe. E que não deixe marcas ruins.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

...

Um caso de completo desvio de atenção à você.
O que você tem ?!
O que possui que me atrai ?!
O que .. ?!
Às vezes não sei, mas pelo menos é algo bom que modificou-me para melhor.
Lê sobre morte, mas quer apenas falar sobre a vida.
Um caso confesso de amor.

à você

quarta-feira, 27 de maio de 2009


Eu acho que devo esquecer, vou esquecer.
E substituir tudo que um dia não fui muito bom, ou até mesmo ruim por coisas boas e inexplicáveis que você vem trazendo dia-a-dia para minha vida.
Onde meus dias se tornam únicos e ao mesmo tempo memoráveis; que eu posso sorrir a toda noite quando lembro de como tudo foi.
Você é inexplicável, indiscutível e amável.
E sim, tenho muito ciúmes de você. Meu grande defeito.

Talvez seja esse o sentido.

Agora estou aqui,
pegando em sua mão,
protegendo o seu coração.
Agora estou aqui,
querendo te ver sorrir.
Estou aqui para te ouvir.

.Não que não estivesse antes, mas a cada dia que passa me sinto ainda mais comprometida com isso tudo.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dez meses inteiros.


Dez meses se passaram.
E parece que foi ontem aquela corversa ao telefone. Quase ninguém dizia nada, muito menos sabia o local e horário que iria ser. Decidido, lá estavam eles. Sentados na cadeira de um cinema, vendo um filme um tanto quanto irreal, mas em meio dele rendeu muita coisa boa. Noite termina bem. E desde aquele dia tenho o prazer de cultivar você em minha vida.
Dez meses de alegria, amor, de companherismo (mesmo nas piores horas), de muita fidelidade e amor.
Os primeiros de muitos, e como passa rápido.
Dez meses..


eu te amo ♥

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Até o doce do sonho de valsa perde total graça com seus beijos.
Adoro.
Adoro comer depois e lembrar de você.


Ele em meio a minha apostila de adolescência.

A manhã começa em perfeitas condições logo após uma noite com seu cheirinho. Tinha horas que eu até acreditava que poderia ser você *-*
Ouvir sua voz pela manhã e o barulho de tudo que acontecia em sua volta no momento. Imaginar tão bela beleza que não sai de minha mente e meus olhos. Meu vício, não consigo mais ficar longe de ti, a sensação de quando vai embora é triste, mas um tchau de boa noite significa um volto logo, até amanhã. Mas preferia mil vezes poder te manter em minhas garras, e te ver em cada coisa que faz. E sim, eu iria te deixar respirar, haha!
Amor que cresce.
Amor que me traz coisas novas, sentimentos novos.
Amor que reluz em nossos seres.
Amor que traz o sorriso, o conforto e a calma..
Limpa a alma , vem com sentimento puro e inocente.
Liberdade e compromisso.
Coisas que só sei sentir com você.

domingo, 24 de maio de 2009

Todas minhas reações são pra ti.
Ao meu amante Paulo Henrique Alix



Quanto vale um sorriso ?!
Quem explica um olhar ?!
E quem tem as repostas certas do que é o amor e o que ele é capaz de transformar em simples criaturas como nós ?!
Aprendi que palavras não são suficientes, por mais que existam milhares delas. E que sim os momentos com pessoas especiais, mesmo que sem fazer nada, estando apenas sentados ou olhando um para o outro. O silêncio, muitas vezes demosntra o quanto conhecemos o outro. E em tão pouco, quase dez meses deles, já sei tanto a seu respeito.
Eu já estou com saudades.

sábado, 23 de maio de 2009

Lidar com textos que relatam ou nos mostram exemplos da morte e suas reações que a acompanham não são nada agradáveis. Ainda mais se você estiver passado recentemente por algo do tipo. Dor, sentimento de perda, separação, processo de luto. Palavras fortes, que muitas vezes assustam. Onde muitos que diantes delas tentam esconder ou fingir que simplesmente não existem. Quando sem que percebam caminham lado a lado em seu dia-a-dia, apenas esperando o momento certo.
Lembrar de fatos e chorar com alguns fatos dos textos. E ainda saber que em menos de uma semana tem que estar tudo praticamente na ponta da língua, para que não fique para exame. Talvez o inevitável.
Mas se depois disso, sua tarde for preenchida com a companhia certa, a sua metade, seu amor. Parece que tudo passa despercebido.
Emocionar-se assistindo Marley e Eu, chorar feito criança; mas aos braços dele. Seu aperto, carinho, conforto e segurança. Nos braços que não me vejo mais longe disso, ou buscando noutras coisas.
Vontade da qual fico ansiosa para que a noite passe para que possa tê-la novamente. Meu vício, meu conforto e minha calma. Anda lado a lado comigo, de mãos dadas e me protegendo das coisas e situações que estão em minha volta. Tornando todo o resto mais fácil ..

Um pertence seu, esquecido, para minha alegria. Confesso. Algo que contém seu cheiro, suas lembranças na qual estou vestida agora. Uma parte de você, que vou manter durante a noite ao meu lado. Um pedacinho, já que não se pode conter todo o resto da parte.
Fico feito boba olhando, admirando coisas que trazem a memória você.
Meu bem, minha alegria, meu amante fiel, companheiro e melhor amigo.

E o dia torna-se perfeito com tal presença do amante. Com seus carinhos, beijos e mimos que fizeram falta em sua ausência. Algo mais simples, um toque de pureza e profundo amor. Sentimentos vindos apenas de você.
Sentiu-se melhor, sorriu mais com sua chegada e o dia ficou menos irritante. apreciou cada pedacinho que lhe pertence e lhe permitiram comer tudo o que reservaram durante a semana. É para tals momentos semelhantes à esses que aguardamos durante a semana toda. Longa semana sempre (só eu sei). Planos, desejos, sonhos e atitudes colocadas em prática. Sim você me dá esse poder.
Obrigada por tal felicidade e por permitir tantos sentimentos bons compartilhados.

sexta-feira, 22 de maio de 2009


Ainda tenho o seu perfume entre meus dedos e meu casaco quente de frio. E por que aquela hora não demorou mais a passar ?!
Você estava lindo hoje e com um sorriso radiante; seu abraço forte e seus beijos do qual eu mais sinto falta em momentos de ausência.
Voltou ao seu trabalho com um sorriso bobo no rosto, os vidros abertos e o vento batendo em seu rosto. Bem que poderia ser feriado.
Quando me pedia para ficar, a vontade era de nunca mais ter que sair dali. Seu colo, seu carinho, seu toque, o som da sua respiração e a maneira como beija. Corre o olhar depressa, continua tudo em perfeito estado. Ainda tem coisas pelo chão, o perfume ainda continua fora da caixa e sem a tampa, mas se não estivesse assim não seria você né.
Meu motivo de orgulho, referência.
Em minha mente, guardo tudo o que vi a pouco com meus olhos. Os fecho sem perceber, para que nada saia dali.

Bate depressa e lento ao mesmo tempo. Como alguém em tão pouco tempo pode produzir sentimentos que nem as palavras são capazes de descrevê-los ?!
Como que um simples olhar é capaz de expressar tudo o que habita aqui dento ?!
Em apenas estar ao lado, não necessitando se quer fazer nada; apenas para sentir a segurança que aquela pessoa passa à você..
Sentimento bobo, maduro e ao mesmo tempo inocente, capaz de trazer sentido a toda e qualquer coisa que compõe a vida.
E a minha, se chama Paulo Henrique Alix

Logo pela manhã.

Sentiu a necessidade de ler todas as suas mensagens antigas pela manhã. Queria sentir novamente aquela sensação de bem-estar, misturado com que ela é importante pra alguém.
O seu sorriso não me sai da cabeça. Aquele olhar penetrante e com toda inocência, de menino ainda, está gravado em minha mente.
Sentiu a vontade de largar tudo o que tinha pra fazer hoje, pra ficar sentada te olhando enquanto dorme. Enquanto admira e se perde em tanta beleza, da criação mais linda da natureza. Um sorriso surge e um sentimento de orgulho por todo aquele ser que ali está, pode se dizer que é seu de alguma forma, vem acompanhado de compaixão e amor.
Sim, ela perderia tudo por um momento como esse!
Smack.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Senti que a saudade que habita aqui quando está longe, deu um aperto agora. A vontade de estar com você, de te cuidar e não deixar que abuse com nada. Para que tudo fique bem, em seus conformes.
Meu bem é te ver bem, minha alegria é espelhada em sua felicidade e amor, cada dia maior, se perde na imensidão que meu ser. Meu espelho, minha alma, meu amor ..

Eu te amarei até o fim.