quinta-feira, 4 de junho de 2009

Era uma bela tarde de outono. Enquanto fazia repetidamente seus exercícios para a tal prova final, que vem de arrebentar, ela dá uma pausa pois precisa ouvir sua voz. Saber como está e se tudo que tinha de fazer estivera corrido em perfeita ordem. Um barulho enorme o rodeava, muitas pessoas estavam em sua volta, senti vontade de apenas por um instante ser alguma delas. A sua voz era doce, encantadora e transmitia um sentimento inexplicável de saudade. Ouvir 'eu te amo' e desejar mais que qualquer coisa não querer estar longe.
A tarde foi chegando ao fim, sua temperatura diminuindo a cada fracção de hora e seus braços longe do meu alcance. Após livrar-me de tal preocupação e não conseguir parar de pronunciar seu nome, você chega em forma de surpresa, todo lindo e com uma surpresa linda entre as mãos. Advinha o que estou vestindo ?! *-*
Olho insistentemente para as horas e não vejo a hora do fim da tarde chegar. Ela com sua presença, tenho até planos para o que possa acontecer e se esperar.
Um doce encontro, misturado com seu cheiro e sabor.
Enquanto isso, ela retorna aos seus exercícios..

Nenhum comentário:

Postar um comentário